"Ele me olhava com ternura e tocou sua mão em meu rosto de forma carinhosa.
Eu fechei os olhos quase que por instinto, era uma forma de me concentrar naquela sensação deliciosa de seu toque quente sobre a minha pele.

- Você não está sozinha, Serena. Não mais."

Sinopse

Serena é uma mulher que já sofreu muitas perdas e com a repentina morte de sua avó, ela se vê sozinha e profundamente perdida. Decidida porém, a não desistir de viver, Serena se muda em busca de um novo começo.

É nesse contexto que ela conhece um músico carismático que a ajuda a curar suas feridas e a descobrir um novo sentido de viver. 
Será Serena capaz de superar seus traumas e aprender a confiar em Deus, o sábio escritor de todos os seus dias? 

Nesse romance de Vanessa Orgélio você será convidado a mergulhar numa história sobre confiança,  entrega,  fé e amor.

smartmockups_kr2411wg.jpg

"É uma história que nos faz refletir na maneira como estamos enxergando nossa vida. Ensina que, o que precisamos em meio a todos os conflitos que vivemos é lembrar que temos um Deus que não nos deixa sós. Ele é a base para aliviar os conflitos internos."

À primeira vista, parece ser apenas um clichê. Os personagens e a história em si tinha tudo pra mostrar algo muito estereotipado sobre o que é ser cristão e sobre a fé. 'De todos os meus dias' está muito longe disso, ele é sobre pessoas reais e sobre fé real. É sobre transformação de vida sim, mas sobre uma transformação que perdura todos os dias. Não é só sobre viver momentos bons, é sobre acreditar que Deus tem controle de tudo." 

Aline Sthéfany

"De todos os meus dias é um livro que vai muito além do romance, Ele traz temas diversos que são tratados de formas incrivelmente empática. Você conseguiu falar de um assunto tão pesado quanto a morte, mas sem deixar a história pesada. Perdi meu coração e algumas lágrimas nas páginas. mas a história em si e a mensagem que ela transmite faz tudo isso valer a pena."

Eduarda Rocha

Janaina Alves

frame.png

Que tal escutar a playlist de
"De todos os meus dias"?

É só apontar sua câmera para o QR CODE e será direcionado para a playlist!

Aproveite!

Em Breve